Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola passará por Criciúma neste domingo

Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) acompanhará todo o trajeto, tendo início às 19h30
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 08/12/2019 - 12:03Atualizado em 08/12/2019 - 14:34
Foto: Divulgação / Prefeitura de Criciúma
Foto: Divulgação / Prefeitura de Criciúma

Faltando três semanas para o natal, a Caravana Iluminada Coca-Cola chega a Criciúma no domingo, 8, prometendo contagiar quem passar, principalmente pela Avenida Centenário. A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) acompanhará os caminhões por todo o trajeto com duas motos batedoras e uma viatura realizando a escolta.

O percurso terá início às 19h30 na Avenida Jorge Elias de Lucca, em frente ao Nações Shopping (apenas referência), no bairro Nossa Senhora da Salete, fazendo o contorno próximo ao Bairro da Juventude, no bairro Pinheirinho, e encerrando no Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera. "Nós vamos fazer todo o controle de trânsito para que todo o evento transcorra da melhor forma possível, sem incidentes e acidentes", comentou o gerente de operações da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT), Paulo Borges.

Os caminhões vermelhos iluminados irão trazer até às ruas da cidade os cenários 'Juntos em Família', que através de sombras, representará a família reunida em suas residências. Além do cenário 'Noel', com destaque para a presença do Papai e Mamãe Noel. Ambos os cenários foram construídos com 3,7 mil garrafas Pet e dois mil de mangueira LED para iluminação.

A caravana fará uma parada por volta das 20 h, na Avenida Centenário em frente ao Angeloni Supermercados (apenas referência). "Pedimos para quem for se aproximar dos veículos para registro fotográfico, tomar cuidado com o trânsito, pois as faixas do centro da pista e da linha de ônibus estarão liberadas", explicou Paulo.

O intuito da campanha intitulada "Juntos a Magia Acontece", é levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares. "Relacionamos Coca-Cola às refeições o ano inteiro e não podemos deixar de celebrar o encontro mais esperado do ano, que é a ceia de Natal", revela Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.