Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Campanha SuperAção arrecadou mais de R$ 600 mil em 2017

No último mês do ano os produtos que fazem parte da campanha são a Maionese Arisco e Sorvete Kibon Cremosíssimo
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 05/12/2017 - 11:44Atualizado em 05/12/2017 - 11:47
(foto: Clara Floriano)
(foto: Clara Floriano)

Começou nesta semana a Campanha SuperAção do mês de dezembro de 2017. Os produtos deste mês são a Maionese Arisco 500g e o Sorvete Kibon Cremosíssimo 1,5L, da Unilever. A empresa já é parceira do Bairro da Juventude há quatro anos. Quem também contribui para a campanha são quatro supermercados da região: Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti.

“A Unilever sempre está envolvida em projetos de ação beneficente. É uma satisfação enorme em estar pelo quarto ano na Campanha. E trazendo as nossas marcar líderes de mercado para contribuir com o Bairro da Juventude”, explicou Ederson Trindade, representante da Unilever.

Ano passado, com a participação da Unilever, foram vendidos 61.191 unidades do Lava Roupas em Pó OMO 1 kg e Amaciante Confort Sachet, gerando para a instituição o valor de R$ 60 mil.

“Essas são marcas fortes dentro do segmento alimentício, entendemos que podemos superar esses números pela importância da marca. Acho que pelo envolvimento da própria sociedade poderemos superar esse número com tranquilidade”, afirmou Trindade.

Estiveram no Programa Adelor Lessa desta terça-feira (5), Silvia Zanette, diretora-executiva do Bairro da juventude, o presidente do Conselho deliberativo do Bairro da Juventude, Gilberto Francisco Hobold, o Frank, Zefiro Giassi e Renato Cesino, representantes do Giassi Supermercado e Nazareno Dornelles Alves, representante do Manentti.

“Há duas semanas o bairro reuniu todos os fornecedores que participaram conosco durante esses doze meses fazendo uma prestação de contas. Foi um momento bastante alegre e pudemos abraçar a todos fornecedores que estiveram conosco. Agradecemos a Deus em aos clientes que visitaram nossas lojas e aderiram à campanha. Agradecemos também aos fornecedores. A expectativa de fechamento é muito positiva e superior a de 2016. Estamos fechando 2017 com R$ 681. 394, 26 repassados ao Bairro. Então é um motivo de muito orgulho pra gente”, contou Nazareno Dornelles Alves.

Balanço de Novembro

No mês de novembro, a campanha alcançou a maior receita do ano de 2017. “Os números foram muito bons. Fiquei analisando e valorizando aquilo que o povo contribuiu para que o Bairro continue sendo conduzido. O nosso mês de novembro foi fantástico, com a Mondeléz como patrocinadora e parceira nessa campanha. Tivemos uma venda de 1. 426. 164 unidades entre Tang e Bis Lacta. Nos dando um rendimento de R$ 74.301, 70. Um receita fantástica para o mês”, contou Zefiro Giassi.