Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caminhoneiro de Criciúma morre em grave acidente no Mato Grosso

Ele conduzia uma carreta com placas de Nova Veneza quando bateu em outro caminhão na BR-163
Por Denis Luciano Nova Mutum, MT, 13/02/2022 - 22:01 Atualizado em 13/02/2022 - 22:10
Grave acidente ocorreu por volta das 5h deste domingo / Fotos: Power Mix / Divulgação
Grave acidente ocorreu por volta das 5h deste domingo / Fotos: Power Mix / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um caminhoneiro de Criciúma, de 40 anos, morreu em acidente de trânsito no quilômetro 560 da BR-163 em Nova Mutum, interior do Mato Grosso. Foi uma colisão entre duas carretas por volta das 5h deste domingo, 13. A vítima criciumense foi identificada como Luiz Henrique Marcelino, segundo informou o site Power Mix, de Nova Mutum. O caminhoneiro residia no Bairro Pinheirinho e deixa esposa. Os familiares em Criciúma foram comunicados da morte dele no fim da tarde.

Luiz Henrique conduzia um Mercedes Benz com placas de Nova Veneza quando bateu frontalmente em uma Scania R510 de Santa Fé do Sul (SP). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chovia muito na hora do acidente. Informações colhidas no local do acidente indicam que a colisão ocorreu logo após a passagem de uma ponte. O condutor da carreta Scania foi resgatado com vida e conduzido a um hospital em Nova Mutum.

Conforme relatos de amigos, Luiz Henrique era uma pessoa espontânea e com muitas amizades. "Faz uns dois meses que o encontrei pela última vez na loja de conveniência do Posto Barp. Ele me olhou, fazia um tempão que não nos falávamos, ele me deu um abraço muito bacana, gostoso, muito espontâneo. Me abraçou de novo depois. Ele disse que marcaria um churrasco comigo, e agora acontece isso. Uma pessoa muito querida, muito prestativo. Os amigos estão todos estarrecidos. Ele era uma pessoa muito gente boa", contou o amigo Marcel Sultan, que é representante comercial.

"Sem palavras para o que aconteceu", completou. Ele relatou, ainda, que Luiz era um caminhoneiro experiente e vinha viajando bastante nos últimos meses. 

Ainda não há informações sobre o sepultamento do caminhoneiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito