Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caminho inverso

Depois de duas temporada no Metropolitano, Beto Cachoeira está de volta ao Caravaggio
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 30/12/2018 - 19:42 Atualizado em 30/12/2018 - 19:45
Nas últimas duas temporadas ele conquistou seis títulos dos sete disputados pelo Metropolitano/Foto: Junior Bortolotto/Especial
Nas últimas duas temporadas ele conquistou seis títulos dos sete disputados pelo Metropolitano/Foto: Junior Bortolotto/Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atacante Beto Cachoeira, artilheiro e o craque do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Taça Carvão Mineral, de 2018 quer continuar fazendo a alegria da torcida de Nova Veneza com seus gols. E ele irá, mas vestindo uma cor diferente das últimas duas temporadas. Acostumado a usar o vermelho do Metropolitano nos últimos dois anos, onde conquistou seis títulos dos sete campeonatos disputados, no ano que vem ele voltará a utilizar o azul do Caravaggio.

Depois do fim do Regional da Larm, Beto Cachoeira chegou a falar que tinha a pretensão de permanecer no Metrô. Só que, após o termino do campeonato e com a chegada do novo presidente do Carava, Wagner Ghislandi, o nome do atacante voltou a ser especulado no Time da Montanha. No último fim de semana a contratação foi confirmada.

“É difícil você sair de um clube que marcou sua carreira. Ganhamos todas as competições na última temporada. Mas futebol é assim, o Caravaggio acabou fazendo uma melhor proposta e eu resolvi aceitar. Espero fazer bons jogos assim como foi no Metropolitano”, apontou o jogador.

De volta ao Estádio da Montanha

Mas não será a primeira vez que ele vestirá a camiseta azul do Caravaggio. Em 2016, ano em que a equipe ganhou a Copa Sul dos Campeões e o Regional da Larm, os últimos dois títulos do Carava, era ele o atacante do time. Ao fim da temporada, deixou o Estádio da Montanha e se transferiu para o rival Metropolitano.

Naquela época, a proposta agradou o jogador por ser um contrato de dois anos e com um planejamento de títulos. Com Ghislandi na presidência, o Carava também tem se programado para voltar a ganhar títulos, principalmente em 2020, quando o clube completa 50 anos de história.

“Eles estão com esse projeto. Vai ser um contrato de dois anos. Eu gosto de desafios. Foi assim no Metropolitano e deu certo. Espero que seja igual no Caravaggio. Vai ser difícil alcançar a meta, mas chegou a hora de defender o lado azul agora”, completou o jogador.  

Além do atacante, a diretoria do Caravaggio anunciou também a contratação de Marquinhos, outro vindo do Metropolitano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito