Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara tem até o dia 3 de julho para apreciar contas do ex-prefeito Márcio Búrigo

Contas foram aprovadas pela Comissão de Controle e Orçamento nesta segunda
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 08/06/2021 - 08:21 Atualizado em 08/06/2021 - 08:24
Foto: Fabrício Júnior
Foto: Fabrício Júnior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Câmara de Vereadores de Criciúma tem até o dia 3 de julho para votar em plenário pela aprovação ou rejeição das contas do ex-prefeito do município, Márcio Búrigo, relativas ao ano de 2016. O assunto chegou ao legislativo criciumense ainda em abril, depois que o Tribunal de Contas de Santa Catarina (TC-SC) recomendou a rejeição.

Ainda nesta segunda-feira, 7, a Comissão de Controle Orçamento da Câmara se reuniu e aprovou as contas do ex-prefeito. Haverá ainda um prazo de sete dias para que a Comissão de Fiscalização solicitem as vistas do processo.

“Cumrpindo esse prazo de sete dias, que seria na semana que vem, automaticamente conversarei com todos os vereadores para ver a possibilidade de comum acordo para definir a data e colocar em votação as contas do Márcio Búrigo”, declarou o presidente da Câmara, Arleu da Silveira.

Arleu ressalta ainda que já conversou com alguns vereadores e que o objetivo é encontrar uma data em que todos os membros do legislativo criciumense possam estar presentes. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito