Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brametal lança Selo Comemorativo de 45 anos

Cartunista Zappa assina o selo especial lançado pela empresa fundada em Criciúma nos anos 70
Por Redação Linhares, ES, 15/09/2020 - 18:08 Atualizado em 15/09/2020 - 18:18
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Responsável pela produção de estruturas metálicas otimizadas para o setor de transmissão de energia, a Brametal lança um Selo comemorativo de 45 anos para celebrar o aniversário da companhia fundada em 1975 em Criciúma, pelo engenheiro Ayrton Egídio de Mattos Brandão. Assinado por Gilberto Zappa, um dos mais conhecidos e atuantes cartunistas brasileiros e dono de um dos maiores acervos de ilustração do Brasil, o selo traz elementos importantes para o negócio, como o tom dos metais Ouro e Prata, a Estrutura que é o produto pilar da marca e também um Anel de Envolvimento que remete a alcance, transmissão e ciclos.

"Atualmente com três unidades fabris, que estão localizadas em Linhares (ES), Criciúma e Sabará (MG), a Brametal inicialmente criada para atender o mercado de construção civil, tem hoje 90% do seu portfólio no setor de energia. Nosso plano esse momento comemorativo era de realizar um grande evento, mas tivemos que adiar por causa da pandemia. No entanto, há muitas outras maneiras de celebrar o nosso crescimento e a maneira que a companhia tem se reinventado a cada ano e o Selo é um deles", afirma Ricardo Brandão, Presidente do Conselho da Brametal.

Com sua atual sede em Linhares - que completa 20 anos de existência em 2020, a Brametal tem aumentado sua capacidade produtiva de forma constante, investindo em novos maquinários e equipe, além de preparar a terceira geração de sucessores para esses negócios.

Sobre a Brametal

Fundada no Brasil em 1975 em Criciúma, em Santa Catarina, pelo engenheiro Ayrton Egídio de Mattos Brandão, a Brametal, inicialmente criada para atender ao mercado de construção civil, construiu sua história e valores a partir das atitudes empreendedoras do seu idealizador e depois do seu filho, o engenheiro Ricardo Minatto Brandão. Completando 45 anos de experiência no setor de transmissão de energia, a Brametal fornece estruturas metálicas otimizadas para empreendimentos diversos. Com investimentos contínuos e modernização de suas três unidades fabris, localizadas em Linhares, Criciúma e Sabará, totalizam uma capacidade produtiva de até 180 mil toneladas/ano.

Seguindo as tendências mundiais, a empresa passou a atender o mercado de energias renováveis e incorporou ao seu catálogo novos produtos como Torres Metálicas Monotubulares e Suportes para Painéis Fotovoltaicos.

A Brametal é uma empresa 100% brasileira, todos os seus processos atendem à norma internacional de qualidade ISO9001, e seus produtos devidamente cadastrados no FINAME (BNDES), proporcionando ao investidor maior facilidade em obter concessões de linhas de crédito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito