Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bombeiro de folga evita assalto em Criciúma

Sargento Everton Vitorino Gomes presenciou a tentativa e auxiliou na captura do criminoso
Por Redação Criciúma, SC, 27/06/2021 - 18:15 Atualizado em 27/06/2021 - 18:16
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante seu período de folga neste sábado, 26, o 3º sargento BM Everton Vitorino Gomes, lotado no 4º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Criciúma, presenciou uma tentativa de furto e acionou a PMSC.

Ao transitar na região da Santa Bárbara o sargento avistou um homem em atitude suspeita. “Na mesma hora retornei e pedi para minha esposa já ligar para polícia, estacionei o veículo na esquina e comecei a analisar a situação”, contou o sargento Vitorino. 

“Enquanto ela estava passando os dados para o a central d emergência 190, vi um senhor saindo de um portão atrás dessa residência, chamei ele e contei sobre o fato. O homem se identificou como proprietário  da residência e que sua esposa estava no interior, ambos foram em direção à casa”, acrescentou.

“Avistamos o homem tentando arrombar a porta, saquei a arma de fogo, ele tentou fugir mas consegui imobilizá-lo até a chegada da guarnição da Polícia Militar”, enfatizou o sargento. 

Conforme o sargento Vitorino, o momento foi de grande apreensão, mas foi preciso agir rápido para que uma tragédia não acontecesse. “Fico feliz que no fim tudo deu certo e a família está bem”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito