Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bombeiro de folga captura fugitivo do Presídio de Araranguá

Soldado estava passeando pela cidade quando avistou o homem correndo e vestindo o uniforme do presídio
Por Redação Araranguá - SC, 15/10/2020 - 14:53 Atualizado em 15/10/2020 - 14:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O soldado Jonas Pereira, do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, capturou um fugitivo do Presídio Regional de Araranguá enquanto estava de folga. Com diversas passagens pela polícia, o fugitivo acabou sendo pego na noite do último sábado, 10, no próprio município.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o soldado estava de folga, passando pela rua XV de novembro, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando avistou um homem suspeito correndo. “Eu não sabia ao certo do que se tratava, mas percebi que a atitude era suspeita e iniciei o acompanhamento para realizar a abordagem, pensando ser um furto”, disse.

Jonas reconheceu o uniforme do sistema prisional utilizado pelo fugitivo e, então desceu do veículo. “O mesmo não parava de correr”, ressaltou. “Já na entrada de uma área de mata e de difícil acesso, eu consegui fazer a abordagem e imobilização”, pontuou.

Com o homem já imobilizado, o soldado aguardou a chegada dos agentes prisionais que conduziram o fugitivo de volta ao presídio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito