Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Bom dia, Archimedes" e a Crônica da Cidade no 4oito

Comentarista da Som Maior passa a assinar blog com o conteúdo histórico e também a visão cotidiana que oferece aos ouvintes
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 13/04/2020 - 16:45 Atualizado em 13/04/2020 - 16:46
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O 4oito reforça seu time de colunistas com um craque: a partir desta segunda-feira, 13, Archimedes Naspolini Filho passa a assinar um blog no 4oito.

O que era notícia no Tribuna Criciumense nos últimos dias de março de 1964? Archimedes Naspolini Filhou contou, em suas apresentações diárias da Crônica da Cidade, na Rádio Som Maior, e agora também no 4oito. A criação da escola da Satc, novas oportunidades no campo educacional para o ensino superior oferecidas pelo Ministério da Educação e uma futura apresentação de Mané Garrincha em Criciúma estiveram entre as pautas daquele dia resgatadas pelo jornalista e historiador.

Confira também - Crônica da Cidade

E não somente a Crônica da Cidade estará no Blog do Archimedes, mas também o comentário diário do "Bom dia, Archimedes", que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h, no programa Agora. Nesta segunda, ele pediu licença das pautas do Covid-19 para contar uma história de um antepassado seu, que ele chamou de "O primeiro Naspolini". Confira!

Confira também - O primeiro Naspolini

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito