Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Banda Onix 8 com novos clipes e metas para 2020

Banda de punk rock cristã lançou recentemente o clipe das músicas Viver e Acreditar e Memórias
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 21/01/2020 - 11:32 Atualizado em 22/01/2020 - 09:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ano de 2020 começou com grandes novidades para banda de punk rock cristã de Criciúma, Onix 8. Pioneira no movimento do punk rock cristão no Brasil e ativa já há 16 anos, a banda lançou recentemente o clipe de duas novas músicas: Viver e Acreditar e, também, Memórias.

Gravado diretamente do deck da orla do Balneário Rincão, o clipe surge com uma pegada diferente do que a banda estava acostumada a fazer, algo mais “natural”, segundo um dos membros do grupo, Tiago Pimpas. “A ideia desse vídeo foi de fazer algo que nunca havíamos feito, algo acústico e bem natural, sem uma produção com efeitos por trás”, comentou.

Ainda no início de fevereiro a banda promete lançar mais um clipe neste estilo mais acústico, mas afirmam que não se trata de um projeto fixo e nem nada do tipo. “Nunca fomos muito adeptos as coisas da moda exatamente. Nos deu na cabeça fazer algo agora, não influenciado por nada, fazer o que fazemos quando estamos juntos e deixar rolar”, disse Pimpas. 

Para este ano, a banda promete estar mais ativa e pretende trazer mais novidades para o seu público. “Neste ano nós queremos fazer acontecer, tocar, produzir novas músicas e novos vídeos”, concluiu Pimpas.

A banda 

A Onix 8 foi fundada em 2004 e logo em seus primeiros anos já alcançou certa repercussão a nível nacional. Composta atualmente pelo vocalista Diego Fernandes Córdova (Sopa) e pelo guitarrista Tiago Euzebio dos Reis (Tiago Pimpas), a banda já possui cinco álbuns lançados - todos recheados de músicas baseadas em suas próprias vivências. 

“As letras são coisas que vivemos e não tem como isso ser diferente. Se você é um cristão e vive isso, isso acaba se refletindo na sua vida e em seus princípios”, afirmou Pimpas. A banda se encontra no Youtube, Spotify dentre outros streamings de música, assim como em algumas redes sociais, como o Instagram e o Facebook. Confira o novo clipe da banda: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito