Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bancada do Sul promove reuniões em Criciúma para ouvir reivindicações

Encontro acontece na próxima segunda-feira na Acic
Por Redação Criciúma, SC, 12/04/2019 - 16:08 Atualizado em 12/04/2019 - 16:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os oito deputados que integram a Bancada do Sul participam nesta segunda-feira (15) de reunião com as classes empresariais, prefeitos e vereadores para receber as principais prioridades elencadas para o desenvolvimento dos municípios da região. O encontro acontecerá às 14h, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Durante a manhã a bancada também se reunirá com lideranças de Araranguá e à noite, de Tubarão.

As entidades empresariais entregarão um documento contendo as prioridades elencadas por cada uma delas, baseadas na Campanha "Do Sul pelo Sul", que buscou ampliar a representatividade política nas diversas esferas e também unificar a voz da classe empresarial em torno das bandeiras em prol do Sul.

Integram a Bancada do Sul os deputados Júlio Garcia (PSD), presidente da Assembleia Legislativa, Jessé Lopes (PSL), Ada de Luca (MDB), Felipe Estevão (PSL), José Milton Scheffer (PP), Luiz Fernando Vampiro (MDB), Rodrigo Minotto (PDT) e Volnei Weber (MDB).

A iniciativa foi da Bancada Do Sul da Assembleia Legislativa e estão convidados também os deputados federais eleitos pela região, Ricardo Guidi (PSD), Daniel Freitas (PSL) e Giovana de Sá (PSDB), representantes das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs), instituições de ensino, Rotarys, Lions, sindicatos e da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito