Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Balneário Rincão: Criança de seis anos morre após incêndio em residência

Ocorrência foi registrada na tarde deste sábado, dia 18, no bairro Pedreiras
Por Geórgia Gava Balneário Rincão, SC, 18/06/2022 - 19:47 Atualizado em 21/06/2022 - 17:32
Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um menino, de seis anos, morreu após um incêndio atingir a própria residência, na Rua Santina de Jesus Cardoso, bairro Pedreiras, em Balneário Rincão, na tarde deste sábado, dia 18. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, a guarnição constatou o fogo em fase de desenvolvimento completo em uma casa de aproximadamente 70 metros quadrados.  

Conforme informações de populares à guarnição, a criança foi retirada do interior da residência por vizinhos, que quebraram a parede do banheiro. O menino foi encontrado inconsciente, apresentando queimaduras generalizadas pelo corpo, além de dificuldade respiratória e pulso fraco. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital. 

Durante o caminho, às margens da rodovia, no bairro Jussara, a criança teve uma parada cardiorrespiratória e, por cerca de 40 minutos, foram realizadas manobras de reanimação, mas, sem sucesso. O óbito foi constatado pelo médico do Samu. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia foram acionados para prestar apoio à ocorrência.

Os bombeiros utilizaram mais de sete mil litros de água para combate, rescaldo e preservação das edificações vizinhas. 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito