Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Audiência pública trata do estacionamento rotativo de Criciúma

Apresentação da minuta do edital será feita a partir das 19h desta terça-feira, pelo canal de youtube da DTT
Por Redação Criciúma, SC, 27/07/2021 - 14:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Está marcada para esta terça-feira, 27, às 19h, a audiência pública para apresentar os detalhes do processo licitatório de concessão de áreas para o sistema de estacionamento rotativo pago, da Prefeitura de Criciúma. A transmissão para o público será feita pelo canal de youtube (https://youtube.com/channel/UCnJd9BE3jQIa8wCAwRwnh0g) da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT).

Durante a apresentação serão respondidas perguntas feitas por pessoas previamente inscritas no e-mail: [email protected] ou via chat. A duração da audiência deve ser de duas horas, podendo ser prorrogada por mais 30 minutos. “O objetivo é apresentar detalhes do edital de concorrência pública e tirar todas as eventuais dúvidas sobre a proposta de funcionamento do sistema”, afirmou o diretor da DTT, Gustavo Medeiros. 

De acordo com a pauta da audiência, além de apresentar a Minuta do Edital de Concorrência Pública, a reunião irá discutir os Aspectos Metodológicos e Modelo Funcional; o Projeto Básico e o Plano de Outorga da Concessão; critérios para participação na licitação; exigências para habilitação das licitantes e critérios para apresentação da proposta financeira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito