Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Audiência pública sobre o Porto Seco acontece hoje

Será às 19h, no auditório do Sest Senat. Ideia é avançar com o projeto
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 25/10/2019 - 09:56 Atualizado em 25/10/2019 - 12:34
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Hoje é dia de audiência pública para tratar sobre a criação do Porto Seco em Criciúma. O encontro foi solicitado pela Comissão de Obras da Câmara e será realizado no auditório do Sest Senat, às 19h. São mais de 50 empresas interessadas no projeto, que deve gerar até 1.000 empregos.

“Vai ser muito importante a participação de todos os políticos, os deputados federais. Nós já temos algumas empresas de transporte interessadas, a ajuda de cada vereador é importante, atrás de cada vereador tem um deputado. Hoje vamos ter um encaminhamento muito positivo”, citou o presidente da Câmara, Miri Dagostim (PP).

Ele sabe que a Câmara uma motivadora de momentos como este e pode contribuir com a ideia. “Isso vai gerar empregos, é uma parte muito importante. Precisamos cada vez vocacionar aquele local, ainda mais com a ampliação da rede ferroviária, para ajudar todos os transportes”, disse.

A instalação do Porto Seco melhoraria o trânsito no centro da cidade, já que caminhões pesados iriam realizar o transporte até o centro de distribuição. O principal impedimento é a falta de pavimentação na região do bairro São João.

Tags: porto seco

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito