Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atendimentos em diferentes áreas compõem a Rede de Vantagens da Acic

Associados e seus colaboradores contam com um amplo portfólio de serviços, que vão de atendimentos em saúde e educação a estadias em hotéis com condições especiais
Por Redação Criciúma, SC, 18/08/2021 - 15:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Rede de Vantagens da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) foi desenvolvida para atender diferentes demandas dos associados e de seus colaboradores, proporcionando a aquisição de produtos ou a contratação de serviços em condições especiais. Os benefícios são possibilitados pelas parcerias firmadas pela entidade em diversas áreas.

Entre os atendimentos em educação, profissionais que atuam em empresas ligadas à Acic têm a oportunidade de realizar cursos na Satc com descontos especiais. O termo de parceria envolve os cursos técnicos presenciais, cursos livres, de idiomas, graduação e pós-graduação lato sensu. Somente na área de cursos livres, em dois meses, são quase 40 opções disponíveis para a formação. Na graduação, são dez cursos e, na pós-graduação, mais dez cursos.

“Estamos muito felizes em poder formalizar essa parceria com a Acic, porque são duas instituições que contribuem para a transformação da vida das pessoas”, ressalta o reitor da UniSatc, Carlos Antônio Ferreira.

“Uma das grandes demandas das empresas é encontrar mão de obra qualificada. Para contribuir com este desafio, contamos com o trabalho das instituições de ensino da nossa região. Aos profissionais, é muito importante ampliar as competências, seja para iniciar a carreira, buscar novas colocações ou o aperfeiçoamento constante exigido no mundo corporativo”, considera o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

Psicologia e Psicopedagogia

Entre os serviços oferecidos por meio da Rede de Vantagens também estão atendimentos com especialistas na área da saúde, como a psicóloga e psicopedagoga clínica Mara Rejane Eliseu Goulart.

“As parcerias são sempre importantes e, no caso da Acic, possibilita a concessão de descontos em cada sessão”, destaca a profissional. No consultório localizado no segundo andar do Edifício Criciúma Center, no Centro da cidade, a especialista atende crianças, adolescentes, adultos e casais, na Abordagem de Terapia Cognitivo Comportamental.

“Os atendimentos especializados enriquecem o portfólio da Rede de Vantagens da Acic, que facilita o acesso a serviços qualificados, conectando associados e seus colaboradores a diferentes profissionais e instituições”, enaltece a diretora executiva da Acic, Maria Julita Volpato Gomes.

Hospedagens

A diversificação de serviços alcança ainda hospedagens no Hotel Interclass, seja em viagens a Florianópolis ou mesmo para acomodar visitantes em passagem por Criciúma.

“Associados Acic têm desconto sobre as tarifas do site oficial, em qualquer período, mediante disponibilidade, para o Hotel Interclass Florianópolis e para o Interclass Criciúma”, destaca a gerente de Vendas Regional Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Luziane Kourroski.

O Hotel Interclass Florianópolis está em atividade desde abril de 2009 e localiza-se na Avenida Desembargador Vitor Lima, 380, no Bairro Trindade. Já o Interclass Criciúma foi inaugurado em 2017 e fica na Avenida Centenário, 3001, no Centro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito