Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Até norte-americano esperando os fogos no Arroio do Silva

No Réveillon, o espetáculo pirotécnico será feito com equipamentos de baixo ruído
Por Erik Behenck Balneário Arroio do Silva - SC, 31/12/2019 - 10:18
Foto: Divulgação / Prefeitura de Balneário Arroio do Silva
Foto: Divulgação / Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tem até norte-americano passando férias no Balneário Arroio do Silva. A programação para a virada de ano tem queima de fogos na plataforma, 300 metros para dentro do mar. E serão fogos especiais, com menos ruídos. Quem for curtir o Réveillon por lá não precisará gastar nada e poderá aproveitar shows nacionais.

“Já temos áreas de isolamentos na praia central, e a Secretaria de Obras vai colocar os fogos. Neste ano, o prefeito Mineiro investiu em fogos de baixo ruído, em respeito as ONGs que trabalham com animais, aos autistas e aos enfermos, aqueles que são sensíveis ao barulho”, comentou Jorge Pimental, representante da Prefeitura.

A partir do meio dia, os motoristas não terão acesso pela Rua Barriga Verde até o Centro, o acesso fica liberado pela Getúlio Vargas, com estacionamentos. No entorno da pracinha central, também não haverá trânsito. “Neste ano o espetáculo promete mostrar mais luzes do que ruídos, é lógico que vai ter um barulho, mas pequeno”, prometeu.

Movimento já vem forte

“Nossa programação começou no dia 29 e o público continua chegando, para prestigiar o nosso balneário. A movimentação já começou antes do Natal, as nossas praias estão tomadas por um grande público, pessoas que escolheram o Arroio do Silva para passarem a virada do ano”, comentou.

Confira a programação do Réveillon:

Jean Lucca e Dany;

Dany, Mari e Rafa;

Hugo & Thiago;

DJ Jack;

Pedro & Thiago.

A festa começa às 20h e a previsão é de que a festa siga até às 3h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito