Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atacante Thalles, da Ponte Preta, morre em acidente de moto

Jogador era do Vasco e estava emprestado. Ele enfrentou o Criciúma na atual Série B
Por Denis Luciano Rio de Janeiro, RJ, 22/06/2019 - 13:24 Atualizado em 22/06/2019 - 15:13
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atacante Thalles, revelado no Vasco e que estava emprestado à Ponte Preta para a disputa da Série B, morreu neste sábado, 22, vítima de um acidente de trânsito no Rio de Janeiro. Thales jogou com a camisa 9 da Ponte Preta contra o Criciúma no jogo do dia 2 de maio pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em Campinas.

"Tinha o Thalles como um filho. Tive muitas conversas com ele, e uma delas era pra ele não andar de moto. Estou com o coração dilacerado. Mas estou orando muito para que Deus console o coração de toda a família", disse o técnico Jorginho, da Ponte Preta, ao GloboEsporte.com.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h30min para atender a uma colisão entre duas motos em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Quatro vítimas foram atendidas, Thalles e mais três mulheres. Havia uma quinta vítima, de 27 anos, que morreu no local.

Vasco e Ponte Preta divulgaram notas em suas redes sociais lamentando a morte do jogador. O Criciúma também publicou uma nota de pesar.

O clube carioca lembrou, ainda, a trajetória do atleta, que iniciou criança no futebol. Ele era natural de São Gonçalo e começou no Vasco com 11 anos. Fez muitos gols nas categorias de base, foi o destaque do time campeão da Taça BH em 2013 subindo no mesmo ano para o time principal. Defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 em 2014. Foi campeão carioca em 2015 e 2016, da Taça Guanabara em 2016 e da Taça Rio em 2017.

Fez gol no Criciúma

Em 2016, pela Série B, o Vasco venceu o Criciúma por 2 a 1 em São Januário e Thalles marcou o segundo gol do time carioca, aos 27 minutos do segundo tempo. Naquela mesma Série B, ele disputou a partida no Heriberto Hülse vencida pelo Tigre por 1 a 0. Thalles esteve outra vez no Majestoso, na Série A de 2013, e jogou pelo Vasco que perdeu aquela vez por 3 a 2 para o Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito