Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Assalto a posto bancário termina com cinco presos

Crime ocorreu em Santa Rosa do Sul e eles foram presos em Araranguá
Por Vanessa Amando Araranguá, SC, 19/02/2019 - 07:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cinco homens foram presos em Araranguá, sendo que, pelo menos, três deles são suspeitos de terem praticado um assalto no município de Santa Rosa do Sul. Tanto o crime, como a prisão aconteceram nessa segunda-feira, dia 18. Ainda pela manhã, por volta das 11 horas, três criminosos entraram num posto bancário localizado na marginal da BR-101, no Centro de Santa Rosa, e anunciaram o assalto.

De acordo com testemunhas, eles estavam armados com pistolas, não estavam com os rostos cobertos e vestiam roupas de trabalhadores de obras. O espaço funcionava apenas como posto bancário, não como uma agência, portanto não havia uma grande quantia de dinheiro no local. O trio conseguiu roubar celulares e cerca de R$ 600 dos clientes. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Mais tarde, o veículo utilizado pelos criminosos, um Hyundai i30, foi encontrado abandonado na cidade de Sombrio. A Polícia Militar (PM) da região Sul, inclusive com o apoio do Serviço Aeropolicial (SAER) da Polícia Civil, de Criciúma, trabalhou ao longo do dia para localizar os assaltantes, o que aconteceu por volta das 17 horas. Os cinco homens estavam em uma casa, em Araranguá, onde também foram encontrados celulares, revólveres, pistolas e munição. Os presos, os objetos apreendidos e o carro foram encaminhados à Delegacia de Polícia.