Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Assalto a posto bancário termina com cinco presos

Crime ocorreu em Santa Rosa do Sul e eles foram presos em Araranguá
Por Vanessa Amando Araranguá, SC, 19/02/2019 - 07:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cinco homens foram presos em Araranguá, sendo que, pelo menos, três deles são suspeitos de terem praticado um assalto no município de Santa Rosa do Sul. Tanto o crime, como a prisão aconteceram nessa segunda-feira, dia 18. Ainda pela manhã, por volta das 11 horas, três criminosos entraram num posto bancário localizado na marginal da BR-101, no Centro de Santa Rosa, e anunciaram o assalto.

De acordo com testemunhas, eles estavam armados com pistolas, não estavam com os rostos cobertos e vestiam roupas de trabalhadores de obras. O espaço funcionava apenas como posto bancário, não como uma agência, portanto não havia uma grande quantia de dinheiro no local. O trio conseguiu roubar celulares e cerca de R$ 600 dos clientes. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Mais tarde, o veículo utilizado pelos criminosos, um Hyundai i30, foi encontrado abandonado na cidade de Sombrio. A Polícia Militar (PM) da região Sul, inclusive com o apoio do Serviço Aeropolicial (SAER) da Polícia Civil, de Criciúma, trabalhou ao longo do dia para localizar os assaltantes, o que aconteceu por volta das 17 horas. Os cinco homens estavam em uma casa, em Araranguá, onde também foram encontrados celulares, revólveres, pistolas e munição. Os presos, os objetos apreendidos e o carro foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito