Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

As informações passadas por Nelson Nappi

Jornalista Marcelo Lula informou que dois ex-governadores foram citados à Polícia Federal
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/06/2019 - 09:25 Atualizado em 18/06/2019 - 09:53
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O jornalista Marcelo Lula publicou ontem à noite que o ex-secretário adjunto de Estado da Administração, Nelson Castello Branco Nappi Júnior, preso pela Operação Alcatraz, está participando de uma delação premiada. Segundo ele, as informações passadas por Nappi são consistentes. O jornalista falou sobre o assunto no Programa Adelor Lessa.

“Ele começou sim a falar e a citar alguns nomes. São dois ex-governadores e pelo menos três ex-secretários de Estado. Se vão surgir mais nomes, vamos saber apenas nos próximos dias”, disse o jornalista. “Desde o fim da semana passada eu tinha informações de que presos da Operação Alcatraz estavam tentando uma delação”, completou.

Nappi participou do Governo do Estado durante 8 anos e é um dos principais investigados. Conforme Marcelo Lula, a Polícia Federal (PF) sofre com a falta de efetivo, mesmo assim conseguem fazer essas investigações. “Eu não divulguei nada ainda, porque a fonte ainda não me passou de uma forma categórica, para que de fato eu pudesse divulgar”, citou, se referindo aos nomes dos envolvidos.

Conforme o jornalista, A PF já tem material suficiente para deflagrar a segunda fase da Operação Alcatraz. A primeira fase aconteceu no dia 30 de maio e prendeu 11 pessoas, entre elas, Nappi. A investigação envolve a suspeita de envolvimento com fraudes em licitações e contratos.

Tags: Marcelo lula

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito