Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Amigos Anjos: novo clipe da Onix8 fala sobre amizades ao longo da carreira

Banda criciumense de punk rock cristão já possui quase duas décadas de estrada
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 15/05/2020 - 18:16 Atualizado em 15/05/2020 - 18:17
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das pioneiras do punk rock cristão no Brasil,  a banda criciumense Onix8 está com mais uma novidade. Nesta sexta-feira, 15, a banda lançou o clipe da música Amigos Anjos, uma das faixas do último álbum Redenção. Tanto a canção quanto o clipe falam sobre algo marcante na vida os membros da Onix: a amizade e família.

“Já são 17 anos de banda, e nesse tempo conhecemos muita gente boa e pouca gente ruim. Essa música fala de algumas pessoas que nos ajudaram durante todo esse período, de pessoas que estiveram conosco”, destacou o vocalista do grupo, Diego Córdova, mais conhecido como Sopa.

O vocalista destaca o lançamento do clipe “uma conquista pessoal em meio a pandemia do novo coronavírus”, e ressalta a grande dificuldade que a categoria de músicos vem sofrendo neste período. “A classe de músicos no país está sofrendo bastante, mas o que aprendemos muito nesta estrada é a não sobreviver somente da música e correr atrás de outras coisas”, disse Sopa.

Com quase duas décadas de carreira, o vocalista da Onix8 destaca que vivemos em um tempo em que as plataformas nos permitem ter mais acesso de público, e que os vídeos é uma das melhores maneiras para se fazer isso. “O Youtube traz retorno pra gente, mas não monetário. Você precisa ser conhecido para que o pessoal te chame. Hoje o vídeo é um grande carro forte, você solta uma música e tem mil visualizações, mas solta um clipe e alcança 10 mil”, pontuou.

Confira o novo lançamento da banda: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito