Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Alex Michels em busca de apoio para as eleições de 2020

Pré-candidato diz que o PSD até pode se aliar ao MDB, mas como líder da chapa
Por Erik Behenck Içara - SC, 02/09/2019 - 10:36
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Marcada para o dia 25 de outubro de 2020, a eleição municipal já vai ganhando forma. Presidente da Câmara de Vereadores de Içara entre 2017 e 2018, Alex Michels (PSD) aparece como pré-candidato. Segundo ele, até existem conversas para composição com o MDB, mas somente irá à frente se o PSD for o líder da chapa.

“Nós tivemos uma reunião e ficou claro que o PSD terá candidato em Içara. Meu nome foi colocado por unanimidade, para concorrer a essa possível vaga para prefeito em Içara”, afirmou durante entrevista ao Programa Adelor Lessa. Michels concorreu pela primeira vez em 2012, ficando como suplente e assumindo durante alguns meses.

Aproveitou para destacar as medidas que tomou na presidência do Legislativo, evitando gastos. “Içara tinha aumentado o número de vereadores de 11 para 15, com quatro assessores, então se não fosse feito nada, o gasto seria mais de R$ 1 milhão. Tomamos algumas medidas e terminamos o ano sem gastar nada a mais, mesmo com mais vereadores”, frisou o vereador.

Pré-candidato, Michels visitará os correligionários nos próximos dias, apresentando suas propostas. “Nós estamos visitando todas as pessoas que são filiadas ao PSD e as pessoas que tem vontade de vir ao partido. Estamos mostrando o tipo de política que desejamos colocar em prática”, disse.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito