Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adversário embalado? Não na visão de Mazola

Sampaio Corrêa foi o campeão inédito da Copa do Nordeste no mês passado; na avalição do treinador tricolor, isso pode ser bom para o Criciúma
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 04/08/2018 - 16:30
Atacante Matheusinho fará sua estreia contra o Criciúma / Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa
Atacante Matheusinho fará sua estreia contra o Criciúma / Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mazola Júnior reconhece que o jogo deste sábado será complicado e difícil. Mas, ao mesmo tempo, o comandante do Tigre espera se aproveitar das fragilidades do adversário para obter os três pontos fora de casa. No início de julho, o Sampaio Corrêa conquistou, pela primeira vez em sua história, a Copa Nordeste. Isso poderia ser uma injeção de ânimo para o time do Maranhão na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Só que, para Mazola, isso pode ser positivo para o Criciúma.

“Não vamos esquecer que é normal, depois de uma conquista histórica, como a que o Sampaio teve, uma queda de performance do time. Isso com certeza irá acrescer na dificuldade do jogo deles. Esperamos ter o mesmo comportamento diante do Vila Nova em casa. A tendência é que os espaços apareçam mais”, disse o técnico tricolor.

Mais dificuldades para o Sampaio Corrêa

Vencer o time maranhense não será tarefa simples. Na mesma Copa Nordeste o Sampaio Corrêa foi campeão sem perder em casa. Foram seis jogos, sendo cinco vitórias e um empate. Ao mesmo tempo, no Brasileiro, o desempenho do clube como mandante não tem sido tão positivo. Até o momento foram nove jogos, sendo três derrotas, três empates e três vitórias.

“Ainda agora tem a troca da comissão técnica”, lembrou Mazola. É que o jogo contra o Criciúma será da estreia do novo técnico do Sampaio Corrêa, Paulo Roberto. Ontem o treinador ainda recebeu a notícia sobre uma lesão no ombro do goleiro Andrey, titular do time. Bruno Moura, com problema muscular também ficará de fora. Mesma situação de Alyson, acometido de virose.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito