Mazola Júnior reconhece que o jogo deste sábado será complicado e difícil. Mas, ao mesmo tempo, o comandante do Tigre espera se aproveitar das fragilidades do adversário para obter os três pontos fora de casa. No início de julho, o Sampaio Corrêa conquistou, pela primeira vez em sua história, a Copa Nordeste. Isso poderia ser uma injeção de ânimo para o time do Maranhão na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Só que, para Mazola, isso pode ser positivo para o Criciúma.
“Não vamos esquecer que é normal, depois de uma conquista histórica, como a que o Sampaio teve, uma queda de performance do time. Isso com certeza irá acrescer na dificuldade do jogo deles. Esperamos ter o mesmo comportamento diante do Vila Nova em casa. A tendência é que os espaços apareçam mais”, disse o técnico tricolor.
Mais dificuldades para o Sampaio Corrêa
Vencer o time maranhense não será tarefa simples. Na mesma Copa Nordeste o Sampaio Corrêa foi campeão sem perder em casa. Foram seis jogos, sendo cinco vitórias e um empate. Ao mesmo tempo, no Brasileiro, o desempenho do clube como mandante não tem sido tão positivo. Até o momento foram nove jogos, sendo três derrotas, três empates e três vitórias.
“Ainda agora tem a troca da comissão técnica”, lembrou Mazola. É que o jogo contra o Criciúma será da estreia do novo técnico do Sampaio Corrêa, Paulo Roberto. Ontem o treinador ainda recebeu a notícia sobre uma lesão no ombro do goleiro Andrey, titular do time. Bruno Moura, com problema muscular também ficará de fora. Mesma situação de Alyson, acometido de virose.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
.jpg)