Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adolescentes mataram jovem de 20 anos por furto de pássaro

Crime ocorrido no Bairro Naspolini em julho foi esclarecido pela Polícia Civil
Por Redação Criciúma, SC, 11/09/2019 - 14:35 Atualizado em 11/09/2019 - 14:39
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) esclareceu a morte de Igor da Cruz Guido, 20 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 9 de julho em um matagal no Bairro Naspolini, em Criciúma. A Polícia Civil apurou que o jovem foi morto por dois adolescentes após ter furtado um pássaro da casa do pai de um deles. Igor foi morto com golpes na cabeça quatro dias antes de o corpo ter sido encontrado, conforme atestou o exame cadavérico, uma vez que o mesmo se encontrava em estado de putrefação.

Os adolescentes que cometeram o crime, M.M.S. de 17 anos e G.O.L., de 16 anos, flagraram Igor furtando o pássaro. Ele foi apanhado pulando o muro da casa do pai de M. com o objeto do furto. Ele acabou imobilizado pelos adolescentes com um golpe de "mata leão". Em seguida, desmaiado, foi levado de carro pelos dois até as proximidades da Mina de Visitação de Criciúma. Ali, a intenção deles era "dar uma surra" no jovem, mas acabaram se excedendo e golpeando a cabeça da vítima, que morreu em seguida. Percebendo a gravidade, os autores jogaram o corpo em uma ribanceira, ao lado de um depósito de lixo, onde o cadáver foi encontrado.

A autoria do homicídio foi contada com riqueza de detalhes pelos dois adolescentes. Eles reforçaram que não tinham a intenção de matar Igor. Já com antecedentes policiais por roubo, receptação, porte de arma e tráfico de drogas, os autores responderão em liberdade junto à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) por homicídio qualificado por motivo fútil e crueldade na execução.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito