Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adolescente cometeu homicídio da última sexta-feira

Homem de 40 anos foi morto no Bairro São Sebastião, em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 16/07/2019 - 19:40 Atualizado em 16/07/2019 - 19:40
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na noite de 12 de julho, Armelindo Eufrásio, de 40 anos foi assassinado com um tiro na cabeça em frente a um bar localizado no Bairro São Sebastião, em Criciúma. As investigações realizadas pela DIC indicavam que o autor do homicídio havia sido um adolescente de 17 anos que no ano passado já havia tentado contra a vida da mesma vítima. Na ocasião, ele desferiu uma facada na nuca do homem, que por sorte não foi a óbito naquele incidente de maio de 2018.

Após diligências, com oitivas de algumas testemunhas, o adolescente atendeu a intimação policial e compareceu na tarde desta terça-feira, 16, na DIC, confessando a autoria do homicídio, alegando que matou o homem pelo fato dele estar lhe ameaçando de morte em decorrência da frustrada tentativa de homicídio praticada pelo jovem no ano passado.

A confissão coincide com informações obtidas durante a investigação, havendo fortes indícios de que, de fato, foi ele o autor. O adolescente informou ter jogado em um rio o revólver calibre 38 utilizado no disparo. Esse foi o segundo homicídio praticado pelo mesmo jovem, que em dezembro de 2018 participou ativamente do crime que tirou a vida de Greiciane Felipe Marques, assassinada em Criciúma na companhia de dois adultos, sendo seu corpo encontrado quase um mês após o homicídio em uma área de mata entre Siderópolis e Treviso. 

Além dos dois homicídios, e da anterior tentativa de homicídio contra Armelindo, o adolescente possui outras quatro passagens policiais por tráfico de drogas e, mesmo assim, continuava em liberdade. Ele foi liberado após a confissão e responderá procedimento policial perante a DPCAMI pelo ato infracional de homicídio qualificado pelo motivo fútil e impossibilidade de defesa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito