Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Acidente resulta em carro capotado e motorista ferido (VÍDEO)

Condutor de um Jetta atingiu dois carros que estavam estacionados antes de capotar no Centro de Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 09/07/2019 - 15:42Atualizado em 09/07/2019 - 16:25
Fotos: Amanda Farias / 4oito
Fotos: Amanda Farias / 4oito

Um acidente força a interdição da Rua Marcelo Lodetti, no Centro de Criciúma, na tarde desta terça-feira, 9. Um VW Jetta de cor branca colidiu em um Ford Ka que se encontrava estacionado e, depois, bateu em outro automóvel. Os três carros envolvidos tem placas de Criciúma.

O Jetta tombou na pista e o seu condutor ficou parcialmente encarcerado, saindo em seguida por conta própria com apoio do Corpo de Bombeiros. O condutor,  que teve ferimentos leves, estava acompanhado de uma mulher que nada sofreu.

"De um automóvel a condutora não se machucou, do segundo veículo que ficou de lado o motorista saiu por meios próprios sendo encaminhado ao hospital pela viatura do Samu após o atendimento pré-hospitalar", relatou o sargento Comin, dos Bombeiros.

"Estávamos nos deslocando para atender uma ocorrência na Rua Urussanga quando escutamos o som da batida, quando nos aproximamos encontramos o Jetta tombado", confirmou o agente Clipes, da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT). "Acionamos o 190 e os bombeiros que estão atendendo o veículo e o condutor", completou.

O Samu está no local atendendo a ocorrência. Como o tráfego está bloqueado, a DTT orienta os condutores a buscar outras vias na região central, evitando a Marcelo Lodetti.