Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A sentida perda do "Cowboy do Maverick"

As redes sociais estão inundadas de mensagens de carinho para com o motociclista
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 09/04/2019 - 23:23 Atualizado em 09/04/2019 - 23:25
Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O acidente com morte do fim da tarde na SC-108, em Cocal do Sul, tirou a vida de uma figura bastante popular em Criciúma e região. Adilton Carlos Ronsani, 55 anos, era muito mais conhecido como o Cowboy, que virou o Cowboy do Maverick por abrir, e com muito sucesso, um pub bem frequentado na vizinhança do Parque das Nações.

Logo, o espaço virou reduto de muitos dos seus inúmeros amigos. O Maverick Bikers Pub veio para ser um ponto de encontro dos amantes em andar por aí sobre duas rodas, como o próprio Cowboy. E quis o destino que, tristemente, ele perdesse a vida pouco depois das 17h30min justamente assim, sobre duas rodas.

No grave acidente, ele colidiu com a lateral de uma van que atravessaria a pista da movimentada rodovia no Bairro Vila Nova. Quando o atendimento chegou ele já estava sem vida.

O velório vai começar às 7h desta quarta no Crematório Millenium, em Içara. A cerimônia de despedida será entre 17h e 19h, em horário a confirmar.

Maverick fechado

Obviamente, o Maverick não abre nesta terça, nem na quarta. Tanto pelas redes sociais, quanto passando pelo próprio estabelecimento nesta noite de terça triste para os amigos, inúmeros estão deixando a sua solidariedade, prova do quanto Cowboy cativava amigos.

Em A Tribuna

Ele foi notícia recentemente no Jornal A Tribuna. Em fevereiro, Adilton participou ativamente da organização do Rincão Moto Praia, evento que reuniu mais de motociclistas no Balneário Rincão. Na ocasião, ele citava com entusiasmo mencionando a futura edição.

Cowboy na entrevista para A Tribuna há menos de dois meses

Confira mais detalhes nesta quarta-feira no Jornal A Tribuna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito