Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Encontro de motos reúne mais de mil motociclistas no Balneário Rincão

Evento foi realizado na avenida Leoberto Leal, e teve shows musicais
Por Redação Balneário Rincão - SC, 18/02/2018 - 18:08 Atualizado em 18/02/2018 - 18:09
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O 1º Rincão Moto Praia superou as expectativas com a presença de mais de mil motociclistas. O evento foi realizado no fim de semana, na avenida Leoberto Leal, em Balneário Rincão e contou com participantes de Porto Alegre e Santa Catarina. De acordo com um dos organizadores do evento, Adilton Carlos Ronsani, devido ao sucesso do evento, a intenção realizar a segunda edição em 2019.

O evento começou na sexta-feira (16) com a recepção dos primeiros motociclistas e com apresentação de três bandas de rock. Ronsani destaca que pelo primeiro dia, deu para ver que o sábado (17) iria ter muitos participantes. "Veio gente de Porto Alegre e de Santa Catarina até a cidade de Joinville, passamos dos mil motociclistas", garante o organizador.

Segundo ele, os motociclistas ficaram impressionados com a estrutura montada para o encontro. "O pessoal acreditou e foi todo este sucesso, que será fundamental para a realização dos próximos", antecipa. Além do trabalho da Prefeitura de Balneário Rincão, a Polícia Militar do município garantiu a segurança do evento e fiscalizou os excessos praticados pelos participantes fora do local do local delimitado.

Ronsani aponta que a parte comercial também foi positiva, principalmente para os expositores de alimentos. "A Administração Municipal também está de parabéns pela visão futurística que tem sobre o potencial do município, pois, as pousadas e hotéis estavam lotados e muitos ainda procuraram hospedagem em Içara", explica.

Os organizadores receberam reclamações do grupo de motociclista os Mariskeiros, de Balneário Rincão, pela não participação. Ronsani se defende.  "O acesso foi livre, com até a participação dos motociclistas proprietários de CGs", pontua.

De acordo com o organizador, se a parceria com a Prefeitura de Balneário Rincão for confirmada, praticamente estará garantida a segunda edição do evento Ele aponta também que os shows das bandas de rock agradaram o público. "Provavelmente traremos uma atração nacional no próximo ano", conta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito