Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A impopularidade de Temer e as promessas de Gelson Merisio

Por Redação Criciúma - SC, 11/06/2018 - 12:29 Atualizado em 11/06/2018 - 12:33

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Michel Temer (MDB) é o presidente mais impopular da história do Brasil. É o que mostra a pesquisa Datafolha publicada pela Folha de S. Paulo neste domingo (10). O governo de Temer é considerado ruim ou péssimo para 82% dos brasileiros. Foi com este tema que Archimedes Naspolini Filho começou o Bom Dia desta segunda-feira (11).

“É praticamente unanimidade. O tempo é bicudo, porque o Brasil inteiro sabe o que tem que ser feito, menos Michel Temer e a quadrilha que habita o planalto ao seu redor. Aí vem o Gelson Merisio afirmar que vai fazer uma revolução no Governo catarinense. E o povo pergunta: por que não promoveu isso tudo na condição de deputado, cadeira que ocupa desde 2006? Ou na cadeira de presidente da Assembleia, o segundo cargo mais importante a hierarquia de governo? Eu respondo: porque até aqui isso lhe interessava”, afirmou.

Para finalizar, Archimedes falou ainda sobre a confirmação de Fabiana Rodrigues de que pode concorrer ao cargo de deputada federal já que, provavelmente, seu marido João Rodrigue ficará impedido de disputar a reeleição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito