Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A hora está chegando. O Timaço vem aí!

Rádio Som Maior estreia sua nova equipe de esportes no dia 27. Marco Búrigo reforça o time
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 19/04/2019 - 08:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A essa altura, na semana que vem, o Timaço estará perto da sua estreia na Rádio Som Maior. O novo projeto de esportes da FM 100,7 já coloca em campo, a partir de segunda-feira, o Som Maior Esportes, com apresentação de Jota Éder. O programa diário, a partir das 11h30min, terá meia hora de opinião e informação.

"Vamos acompanhar o dia a dia do Criciúma para a Som Maior e o 4oito e atualizar todas essas informações no programa e também nos boletins na programação", confirma Éder. "Estamos ansiosos e preparados para a estreia", acentua.

Jota Éder estará no ar, também, com o "De olho no Tigre" nos programas Adelor Lessa, Debate Aberto e Ponto Final. O cotidiano do Tigre também será informado pelo repórter do Timaço em postagens no 4oito.

Tem reforço

Integrando a equipe do Timaço, que já conta com os narradores Mário Lima e Jotha Del Fabro, o comentarista João Nassif e o plantão e âncora Denis Luciano, Marco Búrigo está integrado, e vai participar dos jogos do Criciúma no Heriberto Hülse como repórter ligado nos adversários do tricolor.

"Estarei junto nessa seleção do rádio esportivo, acompanhando sempre o adversário do Tigre em jogos no Majestoso", confirma Marco, de grande e vasto currículo no rádio esportivo e de volta ao microfone da Som Maior.

A arrancada

Para assinalar a estreia do Timaço no dia 27, uma ampla programação está sendo preparada pela Rádio Som Maior. "Vai ser uma surpresa, mas teremos muita coisa boa em todo o sábado", destaca o narrador Mário Lima, que vai contar Criciúma x Cuiabá às 16h30min no estádio Heriberto Hülse.

A programação da arrancada do novo projeto contará com os programas Arena Timaço, antecipando o jogo; Meio Tempo, no intervalo; e Toque Final, após a partida com a repercussão do jogo. "Vamos trabalhar muito com a interatividade, as redes sociais mas sempre fazendo o que o rádio fez muito bem, informando e opinando na medida certa", destaca o comentarista João Nassif.

A equipe do Timaço estará reunida em diversas ocasiões, também, no Debate Aberto, a partir das 12h, comentando os fatos do esporte. No Programa Adelor Lessa de ontem foram contados mais detalhes sobre o projeto em bate papo de Adelor Lessa com Jota Éder e João Nassif. Confira!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito