Após a derrota por 2 a 1 para a Chapecoense neste domingo (4), na Arena Condá, o técnico Zé Ricardo analisou os erros que levaram ao resultado negativo. “A nossa equipe é uma equipe muito competitiva. O fato é que senti hoje o momento do jogo, logo no início. O gol atrapalhou muito a nossa estratégia de jogo. Certamente tem um gramado com o qual a gente não está acostumado a jogar.”, declarou.
Questionado sobre o padrão de jogo do Criciúma, o treinador defendeu as variações táticas da equipe. “Quando a gente estava tendo resultados, sempre tem um questionamento. Ou porque tem [variações de jogo], ou porque não tem. A gente pegou uma partida no segundo tempo que foi abaixo da nossa expectativa. A gente vai ter que recuperar porque já passou da hora da gente começar a controlar”, afirmou.
Zé Ricardo reconheceu a pressão da torcida e destacou a necessidade de recuperar a confiança do grupo. "Nosso grupo está bem maduro, mas certamente a falta de resultados positivos traz uma insegurança que a gente precisa certamente buscar resgatar isso já na próxima partida”, concluiu.