O jogo entre Criciúma e Toledo/PR, válido pela segunda rodada do Brasileiro Feminino A3, não será realizado no Estádio Heriberto Hülse.
O local mudou.
A informação é que após o jogo da equipe profissional, contra o Bragantino, o departamento de futebol profissional avaliou que o gramado não estaria em condições de receber a partida do time feminino.
"Quando a gente escolhe os lugares de competição, a gente manda para a CBF os possíveis locais. O possível local do futebol feminino para o Campeonato Brasileiro é o Estádio Heriberto Hülse. Porém, a equipe técnica do futebol profissional avaliou o campo pós-jogo, contra o Bragantino, e considerou que a condição do campo não estava adequada. Por causa disso, remanejamos o jogo para o CT. O CT não tem as condições técnicas necessárias que a CBF exige para ter torcida. Por isso os portões fechados", explica a diretora do futebol feminino, Giordana Zeferino.
O jogo será nesse domingo (4), às 15h, no CT Antenor Angeloni. Sem a presença de público.
A informação é que as atletas do futebol feminino ficaram chateadas, já que haviam convidado familiares e amigos para assistir o jogo no Estádio Heriberto Hülse.