Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A dificuldade para o Tigre conseguir um amistoso (VÍDEO)

Brasil de Pelotas chegou a propor uma ida ao meio do caminho, em Porto Alegre, para um encontro
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 20/06/2019 - 20:13 Atualizado em 20/06/2019 - 20:16
Criciúma de volta ao trabalho nesta quinta / Foto e Vídeo: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Criciúma de volta ao trabalho nesta quinta / Foto e Vídeo: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Não anda fácil a vida do Criciúma em busca de adversário para amistosos e jogos treino no recesso da Copa América que continua. O elenco tricolor voltou, depois de oito dias de folga, aos treinamentos nesta quinta-feira, 20, sem garantia de qualquer adversário até a partida de 9 de julho, em casa, contra o Coritiba, pela nona rodada da Série B.

"A dificuldade continua", confirma o diretor executivo de futebol do Tigre, João Carlos Maringá. Entre as possibilidades mais concretas estão algum jogo ou contra o Athletico Paranaense, ou contra o Grêmio. As tratativas com Chapecoense, Coritiba, Brusque, Hercílio Luz, Caxias, Juventude e até o sub-23 de Inter e Grêmio acabaram frustradas.

"A Chapecoense propôs jogo dia 6 ou 7, mas temos jogo dia 9, fica muito em cima. Athletico Paranense propôs dia 6, Coritiba também, fica muito em cima. Grêmio também no dia 6. Se eles aceitassem fazer no dia 5 em Porto Alegre, no CT deles, nós teríamos um período tranquilo. Se o Athletico aceitar trazer para quarta ou quinta, também tem chance", contou Maringá. "Tentei Brusque, está no mata-mata, Hercílio Luz também, Caxias e Juventude estão em campeonato, Avaí estava encaminhado um jogo treino mas o Geninho saiu. Estamos com dificuldades", observou.

De Pelotas - onde o Tigre fez sua partida mais recente na Série B, 1 a 0 sobre o Brasil - veio uma ideia no mínimo curiosa. "O Brasil de Pelotas sugeriu a gente jogar em Porto Alegre, no meio do caminho", comentou Maringá. A hipótese parece não ter sido levada em conta.

Enquanto isso, é tempo de treino pesado. "Serão 19 dias de treinamentos. A primeira parte com treinos mais puxados na preparação física. É uma intertemporada. Se não conseguimos adversários, tentamos o sub-23 do Inter e do Grêmio, não deu. Se não der temos dois grupos no profissional, e temos o nosso sub-20 também", concluiu o dirigente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito