Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

9ª rodada do Catarinense mantida com presença de público

FCF se manifestou na manhã deste sábado
Por Guilherme Nuernberg Balneário Camboriú - SC, 14/03/2020 - 12:19 Atualizado em 14/03/2020 - 12:19
Foto: Caio Marcelo/Criciúma E.C.
Foto: Caio Marcelo/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após coletiva concedida pelo Governo Estadual na manhã deste sábado, 14, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) confirmou a 9ª rodada do campeonato estadual com presença de público.

A instituição se pronunciou através de nota oficial. O Governo do Estado não interferiu em evento privados, apenas recomendou evitar aglomeração de público. Os eventos públicos estão suspensos.

Confira a nota oficial da FCF:

A FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL, após acompanhar atentamente a entrevista coletiva de Sua Excelência o Senhor Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, e do Secretário de Estado da Saúde, Helton de Souza Zeferino, na manhã de hoje, em Florianópolis, onde manifestaram que o Governo do Estado decidiu não proibir a realização de nenhum evento privado, vem a público para esclarecer que estão mantidos todos os jogos válidos pela 9a. Rodada do Campeonato Catarinense de Futebol Profissional da Série "A" de 2020, a realizarem-se amanhã, dia 15/03/2020, às 16h, COM A PRESENÇA DE PÚBLICO, em cumprimento ao disposto no art. 20, da Lei no. 10.671/2003 - Estatuto de Defesa do Torcedor.

Balneário Camboriú, 14 de março de 2020.

Rubens Renato Angelotti

Presidente da FCF

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito