Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

30ª Arrancada de Caminhões encerra com chave de ouro

A festa movimenta toda a economia do município
Redação
Por Redação Balneário Arroio do Silva - SC, 08/03/2020 - 17:32

No último dia  das competições da edição histórica  de número 30 da Arrancada de Caminhões, o público compareceu em grande número e tomou conta dos camarotes vip e área destinada para assistir aos grandes pegas entre pilotos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso.  De acordo  com a organização do evento  mais de 150 mil pessoas  passaram pelo evento nos quatro dias.

"Estou muito feliz com o evento realizado,  nossos servidores da Secretaria de Obras e demais secretarias trabalharam com afinco para que dessa união,  com a organização das agências contratadas tivéssemos o sucesso alcançado ", avaliou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães,  o Mineiro.  

O prefeito recebeu importantes autoridades no evento, como os deputados estaduais José Milton Scheeffer, Felipe Estêvão,  Rodrigo  Minotto e deputado federal  Cel. Armando, vice lider do presidente Bolsonaro na Câmara.  Prefeitos da região também passam pelo evento, entre eles Clésio Salvaro de Criciúma e Eder Matos de Meleiro. 

A festa do caminhoneiros movimentou a economia do município de um modo geral, hotel, pousadas, mercados e comércio  e prestação de serviços.  O Balneário Arroio do Silva  respirou Arrancada de Caminhões  da Praia da Meta até  a Lagoinha, no Acesso Sul. 

CONFIRA OS RESULTADOS 

Toco e Truck  até  320CV

1. Sérgio  Carminatti  (duo deca)
2. Toco e Truck até 320C
2º - Jeferson Nunes
3º - Danilo Alamini 

Cavalo Mecânico Eletrônico até 520Cv

1º - Franco Scarabelott Gonçalves
2º - Adriano Veloso
3 - Luan Bonfante

Cavalo Mecânico Eletrônico até  560 CV. 

1. Jhonata Pagan 
2. Sangaletti 
3. Marcos Darolt

Protótipos 

1. Juca Bala de MT
2. Daniel Lovato 
3. Álvaro Bendo