Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Verstappen vence no México e se aproxima do título

Por Thiago 08/11/2021 - 11:56 Atualizado em 08/11/2021 - 12:04

Max Verstappen conquistou a vitória de número nove na temporada e agora se encaminha para o título da principal categoria do automobilismo mundial.

As Mercedes largaram na frente no GP do México, depois da surpreendente pole de Bottas no sábado. Mas o holandês, teve um tempo de reação espetacular, dividindo com os dois adversários e assumindo a frente da corrida.

Bottas ainda sofreu um toque com Ricciardo, que o jogou para o fim do pelotão. Hamilton ficou atrás de Verstappen e perdendo tempo volta a volta.

No final, Perez se aproximou do heptacampeão e quase fez uma dobradinha para a Red Bull, mas ficou por isso mesmo, Vitória de Verstappen por 16 segundos de vantagem.

Faltando quatro corridas para acabar, o holandês tem 19 pontos à frente de Hamilton. E no campeonato de construtores, a Red Bull está apenas um ponto atrás.

Domingo que vem a F1 chega à Interlagos para a edição do GP de São Paulo, que trocou de nome este ano depois das complicações com o Autódromo de Deodoro, que seria construído para ser a nova sede do GP do Brasil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito