Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Hamilton x Verstappen: Segundo ato

Depois de enrosco em Silverstone, rivalidade deve esquentar em Hungaroring
Por Thiago 29/07/2021 - 14:10 Atualizado em 29/07/2021 - 14:15

Esse final de semana inicia o segundo ato do grande embate do momento entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. Depois de nove corridas marcadas por algumas disputas de pista, arrancada de Verstappen e perda de domínio da Mercedes, a Formula1 conheceu o primeiro ponto de virada dessa nova versão do filme Rush - que conta a história da rivalidade entre Niki Lauda e James Hunt.

Para quem não se lembra ou ainda não sabe da história, o enrosco entre os dois logo na primeira volta resultou num contato roda a roda, que tirou Max da prova. A batida foi bem forte e provocou revolta da Red Bull, que achou leve uma punição de dez segundos para Lewis. Hamilton venceu a prova e reduziu a distância, que era de 33 pontos, para apenas oito.

Hungaroring deverá ser o palco do início dessa segunda parte do campeonato. Hamilton é o maior vencedor nessa pista, são oito vitórias em 14 corridas disputadas. A Red Bull parece estar com um carro mais veloz, mas em uma pista com muitas curvas, a Mercedes pode se sobressair. Veremos o que o Grande Prêmio da Hungria nos reserva.

GP HUNGRIA - HUNGARORING

Sexta-feira - Treino Livre 1 às 6:30

Sexta-feira - Treino Livre 1 às 10:00

Sábado - Treino Livre 3 às 7:00

Sábado - Classificação às 10:00

Domingo - GP da Hungria às 10:00

Onde assistir: Band e BandSports

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito