Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Formula 1 chega às Américas, primeiro passo em Austin

Thiago
Por Thiago 21/10/2021 - 11:20Atualizado em 21/10/2021 - 11:27

Este final de semana veremos mais um embate entre Lewis Hamilton e Max Verstappen na disputa do título da F1 em 2021. Depois de 16 etapas, a disputa chega a uma fase completamente aberta, com o holandês apenas seis pontos a frente do britânico, e os carros da Red Bull e Mercedes praticamente parelhos. O GP dos Estados Unidos, no Circuito das Américas, em Austin, será a primeira de três corridas no nosso continente, que ainda virá ao México e Interlagos antes de partir para o Oriente Médio.

Hamilton tem um motor mais novo, Verstappen não se saiu tão bem no embate com Bottas na Turquia, e é possível que a Mercedes venha num ritmo mais rápido para a corrida desde domingo. A Ferrari também vem crescendo em desempenho nas últimas provas e já se coloca como forte candidata a terminar o ano em terceiro no campeonato de construtores, ultrapassando a McLaren.

Ainda este final de semana teremos MotoGP em Misano, onde o francês Fabio Quartararo pode garantir o seu primeiro título com três corridas de antecedência. E na Nascar, segunda rodada das 'semi-finais' no oval do Kansas pode definir mais um finalista da maior categoria norte-americana.

4oito

Deixe seu comentário