Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Farben conquista primeira vitória na Porsche Cup

Piloto Enzo Elias venceu sua primeira no ano, no circuito de Goiânia
Por Thiago 11/10/2021 - 09:45 Atualizado em 11/10/2021 - 13:30

A Farben finalmente sorriu na Porsche Cup. Depois de nove provas batendo na trave, Enzo Elias conquistou enfim a pole neste domingo e venceu de ponta a ponta, no autódromo Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

Mas o piloto brasiliense não teve tanta facilidade, pelo contrário, foi uma de suas corridas mais difíceis da temporada. Por toda a corrida sofreu ataques de Marçal Muller e Pedro Boesel, conseguindo conter as investidas.

Foto: Luca Bassani

Após o vice-campeonato em 2020, Enzo vem numa temporada complicada, com alguns abandonos e provas complicadas, como nas duas etapas que fez em Curitiba, e esse resultado o coloca de novo com esperanças de título, agora 22 pontos atrás do líder Marçal Muller.

“Não tenho palavras para descrever esse momento. Tem sido uma temporada muito difícil para nós, mas estamos voltando para o campeonato e para a disputa mostrando onde podemos e onde vamos brigar sempre, no topo”, disse o brasiliense.

Essa também foi a primeira vitória geral de um representante da região de Criciúma, no caso a equipe Farben, depois de já ter vencido na categoria Trophy da Endurance em Interlagos, dessa vez eles saem de vez como os melhores do domingo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito