Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciumenses chegam a mais uma disputa da Porsche Cup

Som Maior tem cobertura in loco da etapa de Curitiba
Por Thiago 10/09/2021 - 16:45 Atualizado em 10/09/2021 - 17:44

Neste sábado e domingo a Porsche Cup visita o autódromo de Curitiba para a quinta etapa do campeonato de Sprint das categorias Carrera 4.0 e GT3 3.8.
 
Nossos representantes de Criciúma estarão mais uma vez na disputa, com André Gaidzinski no carro #14 e a equipe Farben, que tem o carro #73 pilotado pelo brasiliense Enzo Elias.
 
Gaidzinski chega com uma pintura nova, com a bandeira de Santa Catarina estampada no teto do seu carro, que é algo que ele está acostumado a levar aos seus pódios, mas agora estará o acompanhando durante todo o final de semana. “Tenho muito orgulho de representar a nossa terra em um dos campeonatos mais cobiçados do mundo”, destaca o piloto.

Sobre a expectativa para a corrida, André busca ficar entre os seis primeiros no treino classificatório, visando conquistar um bom resultado na corrida de sábado, para largar mais à frente na prova de domingo.
 
Já a Farben, com seu tradicional carro amarelo e preto, chega mais uma vez na condição de disputar sua primeira vitória. Enzo Elias, piloto oficial da marca, não tem lembranças muito positivas de Curitiba neste ano, visto que o piloto se envolveu em um acidente com Pedro Aguiar, que comprometeu boa parte do carro.
 
“Foi uma infelicidade, são coisas que o mundo das corridas proporciona, ficamos de mão atadas, mas a expectativa realmente é de conseguir provar aqui em Curitiba o que foi tirado de nós a possibilidade na última vez que estivemos aqui”, falou o brasiliense.
 
As provas da Farben ocorrem neste sábado às 12:20 e domingo às 13:20. Já André vem à pista às 14:55 do sábado e às 14:13 no domingo. Tudo isso com transmissão da Band, do SporTV e do Youtube da Porsche Cup, e com cobertura in loco da Rádio Som Maior e do Portal 4oito.
 

Foto: Thiago Ávila


 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito