Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresário criciumense se torna réu acusado de ser mandante de assassinato brutal

Motivo do crime seria uma dívida de R$ 10 milhões
Por Dani Niero 25/03/2024 - 06:29 Atualizado em 25/03/2024 - 08:24

Vera Olivo, aniversariante de hoje, e Pipo, que celebrará um novo ciclo de vida na próxima terça-feira, brindaram a vida com festa  na última sexta-feira no Donno em Balneário Rincão, ao lado de um seleto grupo de amigos. Sob a expertise de Célio Torres na organização, do chef  Saimon Novack e da Classic Bartenders encantaram com gastronomia e drinks  impecáveis. A pista de dança foi comandada pela animação de Elton e Éverton, e pelo talentoso DJ Mike. E as celebrações continuam em alta! A La Moda, empresa da família, apresentará nesta segunda e terça-feira uma edição especial do La Moda Runway no Parque Mirante – Allianz Parque em São Paulo. Este evento exclusivo promete encantar lojistas, parceiros e os principais formadores de opinião da atualidade com as últimas tendências das coleções de Lança Perfume, Lança Perfume Easy, My Favorite Things e Amarante do Brasil

O arquiteto Eduardo Costa, acompanhado de sua leal amiga e dedicada parceira de escritório, a arquiteta Gabi Cechinel, celebrou o casamento dela com Heron Salvaro em uma emocionante cerimônia religiosa em Siderópolis, seguida por uma  recepção no restaurante Italianito

A arquiteta Gislaine Moraes explorou as últimas tendências e inovações na Expo Revestir, a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, que se encerrou na última sexta-feira em São Paulo

Thaís Bragatto e seu marido Ricardo, proprietários da Clínica Esthetiq - Tratamentos Integrativos e Estética, marcaram presença no 2º Congresso de Práticas Integrativas no Tratamento e Prevenção do Câncer, realizado em São Paulo

Parlamento Catarinense homenageia Mulheres Destaques e lança campanha de valorização feminina na política

O Parlamento catarinense prestará uma significativa homenagem às mulheres de destaque nos setores político, jurídico, empresarial e acadêmico em uma Sessão Especial programada para amanhã, em Florianópolis, por iniciativa da coordenadora da Bancada Feminina, deputada Paulinha. Destacando-se entre as homenageadas, a reitora da Unesc e presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), Luciane Bisognin Ceretta, líder incansável na promoção da educação. O evento também assinalará o lançamento da campanha "Mulher: o Voto que Muda a Política",  incentivando a participação ativa das mulheres na política catarinense.

Empresário criciumense se torna réu acusado de ser mandante de assassinato brutal

Um empresário de Criciúma, atualmente residente na região da Grande Florianópolis, foi denunciado pelo Ministério Público sob a acusação de ser o mandante do assassinato de Adélcio Haubert, ex-vice-prefeito de Santa Maria do Herval, no Rio Grande do Sul. Segundo o MP, o motivo do crime seria uma dívida de R$ 10 milhões que o acusado tinha com a vítima. O crime aconteceu há quatro anos. Haubert, que era empresário no Rio Grande do Sul, morreu após levar um tiro na cabeça. Sua esposa, ferida por fragmentos da bala, precisou reconstruir o rosto.  Segundo o MP o empresário criciumense juntamente com dois comparsas devem ir a júri por homicídio consumado e tentado. 

Holofote

O coronel aposentado Cristian Dimitri, ex-comandante do 9º BPM de Criciúma, comunicou hoje o falecimento de sua esposa Leila Minatti. A dedicada professora sofreu um AVC isquêmico grave e estava internada na UTI. O velório será realizado nesta segunda-feira no Crematório Millenium. Enviamos nosso mais sincero abraço à família neste momento difícil.

Sucesso nas duas primeiras edições, na quarta-feira, dia 27 de março, acontece a 3ª Edição do Todas. Mila Del Priori desta vez traz ao palco a pastora Viviane Martinello que falará sobre Transformação e Propósito. 

Grande novidade à vista! Em breve, a Lança Perfume abrirá uma incrível loja no Nações Shopping.

A Unicred celebrou seus 30 anos em grande estilo com um showzaço do Frejat, lotando o AM Master Hall. A comemoração foi marcada por momentos memoráveis e muita animação, reafirmando o sucesso e a importância da instituição ao longo dessas três décadas.

Criciúma foi destaque no cenário nacional com mais uma edição do STU. Mas quem roubou a cena, com direito a imagens suas no telão na abertura do show do Planet Hemp, foi o rei do alicate, Gilberto. 

O goleiro Gustavo foi simplesmente espetacular! Ele defendeu dois pênaltis incríveis e levou o Criciúma à final do Catarinense contra o Brusque! Fantástico!

Reflexão: "A gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros. Cada um de nós enfrenta batalhas invisíveis, celebra vitórias silenciosas e carrega sonhos que muitas vezes permanecem ocultos" (Autor desconhecido) 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito