Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma será palco do Made in Fogo Festival BBQ no Nações Shopping

O evento acontece nos dias 29 e 30 de junho

Por Dani Niero 24/06/2024 - 14:57 Atualizado em 24/06/2024 - 15:08

Zuleide Herrmann, ícone do colunismo social tradicional, comemora nesta segunda-feira seu jubiloso 80º aniversário. As celebrações começaram de forma intimista em Florianópolis, ao lado de sua filha Nanda, genro e netos, refletindo o amor e a união familiar que sempre a caracterizaram. Desejamos a Zuzu, essa mulher vibrante e generosa, abundância de saúde e felicidade, para que continue brilhando em nossas vidas com seu espírito alegre e presença iluminada

Helena Ribeiro dos Santos festejou o seu 11º aniversário em uma festa repleta de emoção e carinho. Cercada pelas amigas do 5º ano do Marista, a comemoração no Condomínio Vila Suíça foi cheio de risos, alegria e afeto.
 

A Unesc celebrou com grande esplendor seus 56 anos de fundação, sob a inspiradora liderança da reitora Luciane Bisognin Ceretta, uma incansável defensora da educação. As festividades deste sábado, data oficial do aniversário, tiveram início com uma animada carreata que partiu da universidade e culminou na Praça Nereu Ramos, onde a Universidade ofereceu uma série de atividades culturais e serviços gratuitos à comunidade. À tarde, as celebrações continuaram no Estádio Heriberto Hülse, onde a Unesc organizou uma ação especial antes do jogo entre Criciúma e Botafogo. O dia festivo alcançou seu ápice com a emocionante vitória do Criciúma por 2 a 1, encerrando as comemorações com chave de ouro.

Richard, George e Paula Trajano da Rosa no calçadão da Praça Nereu Ramos, na manhã de ontem, acompanhados do amigo Zé da Silva, roteirista criciumense que mora no Rio de Janeiro e torce apaixonadamente pelo Tigre. Zé retornou à sua terra natal para assistir ao jogo do seu time do coração contra o Botafogo. O alvinegro carioca, que vinha de uma sequência invicta de nove partidas, foi derrotado por 2 a 1 no lotado estádio Heriberto Hülse, onde a torcida deu um verdadeiro espetáculo

As amigas Eliane Giassi, Gete Damm, Irene Serafim, Marta Milanese Lago e Marília Müller, na sede da Fiesc em Florianópolis, para a emocionante cerimônia de entrega da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina. A mais alta distinção do setor industrial do Estado foi concedida à querida amiga Vera Olivo, em reconhecimento ao seu merecido trabalho e contribuição. Foi um dia marcado por grande emoção e celebração

Holofote
A comunicação está em constante movimento. Entre as novidades, destaca-se a estreia da talentosa jornalista Karol Carvalho na Rádio Massa, substituindo Anderson de Jesus, que agora se dedica exclusivamente à docência na Unesc. Além disso, Maga Stopassoli estreia na NDTV, trazendo seus comentários sobre política.

A obra "Quem Tem Medo da Cultura?", do artista, curador de arte e gestor cultural Edson Busch Machado, será lançada em Criciúma no dia 27 de junho, às 20h, na ACIC, como parte da programação das comemorações dos 80 anos da entidade. O primeiro livro de Machado é uma compilação de textos escritos ao longo de cinco décadas sobre a cultura catarinense, destinados a jornais, revistas, apresentações de livros e catálogos de exposições. 

Nos dias 29 e 30 de junho, Criciúma será palco do Made in Fogo Festival BBQ. O evento acontece no Nações Shopping e pretende oferecer uma experiência inesquecível para os amantes de churrasco. O festival será realizado das 11h às 22 horas, no estacionamento.

Parabéns aos aniversariantes, Grasi Moretto, Kamile Rosso, Gustavo Espíndola, Celo Menezes e ao Vitor Netto, jornalista com passagem por Criciúma e que agora brilha como repórter da Zero Hora e Rádio Gaúcha, a quem faço questão inclusive de também cumprimentar pela destacada atuação durantes as enchentes no Rio Grande do Sul. Que este novo ano de vida traga ainda mais brilho e realizações a todos vocês.

Reflexão: "Invista no que faz sentido para você. Duvide de tudo, menos de você mesmo. Se olhe com mais amor e generosidade. E saiba ver a diferença entre o que te ilumina e o que te faz perder o brilho" (Fernanda Mello)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito