Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

TV Tigre muda! Troca o que nunca daria certo, para o que tende a agradar muito.

O fantástico mundo da internet em que números não mentem!
Por Roberto Lima 11/02/2020 - 12:19 Atualizado em 11/02/2020 - 12:58

Início de 2019 e eu falei para o então diretor de marketing: "...tal radialista nunca vai dar certo apresentando o conteúdo do clube e isso será tiro no pé!"

Me ouviu? Claro que não!

Mas a internet é fantástica! Ela te apresenta números e informa se você realmente tem resultado ou não.

Que fique claro: FALO DE NÚMEROS E RESULTADOS! Por mais que o tal radialista já tenha qualificado uma opinião minha dita aqui como "idiota" em pleno ar, dessa vez deixo claro que não é opinião, são números!

A questão é que é extremamente válido ter a TV Tigre com conteúdos do clube e extremamente inútil quando esse conteúdo é passado de forma chata, ultrapassada e sem engajamento. Média de 500 visualizações no total e 30 ao vivo não é capaz de engajar as pessoas. Resultado foi mais discórdia na torcida e número de sócios inerte.

Em 2020 as coisas começam a mudar nessa questão... Maria Alice foi apresentada por mim em 2018, uma torcedora de verdade, fanática e extremamente comunicadora. Entra na TV Tigre para o mesmo papel no Carvoeiro Doente: representar as mulheres.

Quem vai participar da TV Tigre também é o Homem Aranha Carvoeiro. Excelente comunicador, cai fácil nas graças da criançada e já convive no meio do futebol onde sempre apareceu nos jogos do Metrô da Veneza e no Próspera.

O canal do YouTube do clube se rejuvenesce e entra no perfil de quem o assiste. Tende a ser mais agradável com cabeças jovens e menos promoção pessoal.

O manager do programa agora precisa encontrar e pesquisar os conteúdos que agradam e que chamam atenção. O mercado está aí com todos os exemplos e a criatividade é livre. Sucesso aos dois!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito