Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Carta de renúncia do presidente

A carta que todos os torcedores do mundo esperam!
Por Roberto Lima 22/11/2019 - 21:45

"Olá, sou o presidente e quero enviar uma mensagem oficial a todos que amam esse clube:

Eu achei que seria legal tirar foto como presidente do time da nossa cidade. Achei que eu ficaria bem nas fotos que sairiam nas colunas sociais. Achei mesmo!

Mas as coisas não deram certo. Tive a chance de brigar pelo acesso em 2016 sim. Mas o time tava bem, Gustavo se destacando, propostas vieram e aí já viu. Quem recusa tantas propostas boas, não é? hehe... Tive azar e o time não foi tão bem sem os jogadores que negociei.

Mas 2017 eu tinha certeza que daria. Meta é subir pra Série A! Como? Não sei! Mas o importate é querer, não é? E não deu de novo... tive até que alugar o estádio pra torcida do Internacional! Qual o problema? O dinheiro é meu ué! Mas de novo que azar! 4 pontos só do Z4... ufa! Tá faltando sorte pra mim!

Vocês pegaram bastante no meu pé, não sei porquê! Os salários estão em dia e olha que ninguém me ajuda! Eu que banco tudo isso aqui! Então em 2018 vai ser diferente! Meu consultor TOP vai me trazer uns caras bons!

Vamos subir em 2018! Tenho certeza... o importante é acreditar! Até tô me relacionando melhor com a torcida... dei uns trocados pra torcida do Figueirense tomar uma cervejinha. Ninguém me xingou, gostei deles!

Mas como sempre o azar me perseguindo! Teve que ser no último jogo! Casa cheia, viu?? Meu marketing é muito bom! O carinha da rede social até comprou um celular novo pra tirar foto de jogo!

Enfim... Conforme iniciei a carta, as coisas não deram certo de novo. Que azar! Meu marketing prometeu 8mil sócios e não me deu. Meu diretor de futebol abandonou o barco. O que acontece comigo?? Meu amigo da rádio disse que eu faço tudo que tenho que fazer!! Que azar!

Terminamos 2019! Terceira divisão!

A você que ama esse clube de verdade! Que vai ao campo sabendo que a fase é ruim, mas vai porque é o sentimento. A você que tem o amarelo, preto e branco no sangue, que chora quando a bola não entra. Que vai pra casa querendo entender pq esse clube significa tanto na sua vida. A você que queria enxergar isso tudo apenas como futebol, mas não consegue. Porque tá na alma, tá na família, tá na tua história!!!

A você, eu te devolvo o seu clube! Cuide dele com o mesmo sentimento que faz essa lágrima escorrer do teu olho!

Porque eu não consegui... eu tive azar!

Renuncio ao mandato do clube e entrego para o seu verdadeiro dono: SUA TORCIDA!

Ass.: Presidente"

 

Senhor presidente... a carta está pronta. Basta COPIAR + COLAR!

Acerte pela primeira vez. Estamos no aguardo!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito