Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Pesquisa revela perfil do torcedor do Criciúma Esporte Cube

Questionário foi lançado dia 1º de junho
Roberto Lima
Por Roberto Lima 05/06/2020 - 14:42Atualizado em 05/06/2020 - 15:27

Para que se entenda e saiba o que um cliente quer, é preciso conhecê-lo!

No relacionamento diário é possível adquirir o feeling e entender melhor quais os anseios do seu público.

Mas existe um caminho mais curto pra isso: PERGUNTANDO

Lancei no dia 1° de junho uma pesquisa com informações importantíssimas em época de transição.
A opinião da torcida é mais importante que qualquer coisa para um bom relacionamento e isso leva ao sucesso de uma jornada.

São perguntas pessoas, comerciais e de comportamento.

Num universo de 200mil pessoas, o cálculo de amostragem indica que são necessárias 650 respostas.
Até o momento são 620 respostas e sabemos que não são 200mil pessoas que se engajam em prol do Criciúma Esporte Clube. Ou seja, faltando 20 dias para o término, a pesquisa já cumpriu seu papel.
Quem me conhece sabe que o "bom" sempre é pouco pra mim. Então a meta é acima de 1.000.

Segue exemplos de respostas importantes:

A satisfação do cliente é de suma importância!

E aquela crença de que "o sócio só vai por causa do resultado"?

Saber até o que o torcedor come e bebe é importante pra saber o que trará mais retorno!

 

São mais de 20 perguntas pontuais e importantes que serão apresentadas à nova gestão. Veremos se os novos mandatários realmente estarão dispostas a valorizar nossa torcida.

Faça parte da pesquisa, contribua e concorra a uma camisa oficial do Tigre.

Responda aqui: 

 

4oito

Deixe seu comentário