Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Goleiro Agenor faz tatuagem para o Criciúma E.C.

Foto épica do acesso à Série B de 2010 agora tá cravada na pele!
Por Roberto Lima 22/10/2020 - 10:04 Atualizado em 22/10/2020 - 12:09

Todos sabem que o Agenor tá na história e na lembrança do torcedor depois daquele ano de 2010... a foto épica com o goleiro em cima da trave segurando a letra 'B' e o choro por ter tido sucesso no acesso, estão entre as cenas que jamais sairão do arquivo histórico do clube!

Essa semana o Criciúma/Spieler lançou a camisa Carvoeira de goleiro com assinatura do Agenor. O pedido foi tanto que a Spieler teve que se mexer. A camisa ficou linda e é mais um sucesso da linha Carvoeira!

Mas ainda teve mais surpresa para a torcida: Agenor tatuou a emblemática foto em seu corpo e eternizou um dos momentos mais emocionantes presenciados no estádio Heriberto Hülse!

Por que isso é relevante?

Porque nossa torcida é carente de ídolos e referências. Nos acostumamos a idolatrar somente quem título nacional, como se fôssemos um clube que conquista uma taça igual a Copa do Brasil a cada década.

Agenor já demonstrou o que sente pelo clube. Saiu de um time de Série A pra jogar a Série C. Na sua apresentação falou "eu gosto desse clube pra caralh*"! E agora vai ter tatuado na pele o escudo do Criciúma Esporte Clube.

Seria um ídolo surgindo? Eu cravo que sim! Só depende dele e tá fazendo tudo certinho pra ser!

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito