Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Apoiamos o nosso presidente Jaime Dal Farra!

Presidente desabafa contra a arbitragem catarinense
Roberto Lima
Por Roberto Lima 27/01/2020 - 09:26Atualizado em 27/01/2020 - 12:48

Apoiamos sim, pois sabemos muito bem o que é cobrar do presidente de uma instituição, não ter respostas, só piorar, até chegar ao ponto de xingar por NÃO AGUENTAR MAIS!

Nosso presidente tá sentindo na pele a emoção que o torcedor do Criciúma Esporte Clube sente há 5 anos.

E é por fazer essa comparação que realmente não discordo da fala do presidente. Não sei se realmente foram feitas cobranças internas, pois se foram, não surtiram efeito. Se por vias formais não deram resultado, que seja na ignorância mesmo. Presidente Jaime Dal Farra xingou a Federação com as mesmas palavras que as arquibancadas usam e é por isso que nos identificamos.

Por outro lado, existe o profissionalismo que deve ser levado em conta. No mundo sério, os palavrões do dono da GA extrapolam as obrigações que seu cargo representa, como falou João Nassif no seu artigo.

Vai ser punido, mas acredito que árbitros estarão mais ligados em jogos do Criciúma. Se esses erros grotescos não pararem, aí é porque nossa camisa não vale mais nada mesmo!

Agora vamos às reflexões:

Não podemos nos infectar com o complexo de vira-lata, em que tudo que dá errado, a culpa é de terceiros e somos uns coitados.

Só reclama de arbitragem quem não faz gol!

Com todo respeito, não pode jogar se defendendo contra o Juventus!

Teve gente da imprensa rechaçando com veemência as palavras daquela narração do Mastella e hoje estão elogiando as palavras do presidente. "Engraçado" não é?

Uma coisa boa no meio disso tudo é que: o futebol voltou! Amém!

4oito

Deixe seu comentário