Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A arte imita a vida? Desenhos do @avogado6

Por Ananda Figueiredo 27/02/2018 - 16:00

A realidade está aí: olhamos todos os dias para ela. Nossas emoções, em resposta, tentam ser nomeadas pela nossa racionalidade. Mas, com certa frequência, nos falta atenção ao que sentimos, ou palavras que definam este sentir.

Para estes momentos, temos a arte. Ela nos permite ver nossas questões de um novo ponto de vista. Pode até tornar mais claro aquilo que inicialmente era incompreendido por nós - permite, por vezes, um efeito de espelho, onde surgem diferentes perspectivas, uma nova exploração da forma de sentir, um olhar de fora para dentro.

Por isso, quero lhes apresentar o trabalho do artista @avogado6. O pouco que sei sobre ele é o que pode ser visto em seu twitter, local onde expõe seus desenhos: é um desenhista anônimo japonês, cuja sensibilidade representa muito do que, tenho certeza, você também já sentiu. Veja só:

Os desenhos estão sem legenda para que você possa projetar em cada um deles suas emoções e memória. Coloque, em cada um, a sua própria legenda e, caso se sinta confortável, compartilhe aqui nos comentários o seu sentir.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito