Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Com 38 como número de urna, Aliança pelo Brasil estará pronto para atirar em 2020?

Por Altair Magagnin 22/11/2019 - 11:47 Atualizado em 22/11/2019 - 11:53

O Aliança pelo Brasil nasceu com o 38 como número de urna. É o mesmo calibre do revólver. Resta saber se o partido estará pronto para “atirar” já em 2020.

Os dois bolsonaristas mais proeminentes de Criciúma, os deputados Daniel Freitas e Jessé Lopes, são bastante realistas e transparentes sobre essa dificuldade. Ambos aguardam a orientação da cúpula nacional sobre como proceder a coleta de assinaturas.

Se for permitido por meio eletrônico, muito provavelmente o Aliança estará de pé brevemente. Se for por meio físico, é pouco provável.

Nem Freitas e nem Lopes arriscam cravar o que vai acontecer, mas reforçam que o poder de mobilização da legenda é muito grande, e isso é fato.

Mesmo não figurando na urna eletrônica, o Aliança é um importante movimento para fortalecer o presidente Jair Bolsonaro e o conservadorismo.

Se não vingar para 2020, candidatos a prefeitos e vereador precisarão buscar abrigo em outras legendas. Muita articulação pela frente. Siglas do campo tradicional e conservador estão no radar como plano B.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito