Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Zefiro Giassi é a Personalidade de Vendas ADVB/SC 2023: "Surpresa muito gratificante"

Empresário é o primeiro do região Sul a ganhar o prêmio
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 13/07/2023 - 11:19 Atualizado em 13/07/2023 - 11:26
Foto: Stefanie Machado/4oito
Foto: Stefanie Machado/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com 90 anos recém-completados, o empresário Zefiro Giassi foi escolhido como Personalidade de Vendas 2023, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). Esta é a primeira vez que uma figura do Sul catarinense recebe o prêmio.

"Para mim, foi uma surpresa muito gratificante quando, ontem, fui informado de ser o ganhador dessa história do comércio catarinense. Sabendo que a gente, quando planta, pode colher. Jamais esperava que seria indicado e, principalmente, ser o primeiro da região Sul. Alegria e muita gratidão", destacou o fundador da rede supermercadista Giassi.

LEIA MAIS:

O prêmio, que será entregue em agosto, tem três etapas até que o empresário que mais se destacou em desempenho seja o escolhido pelo colegiado da associação. "Acredito que o trabalho não se constrói de um dia para o outro. É uma história de vida. A gente sempre procurou dividir com os colegas o conhecimento", enfatizou Giassi.

De acordo com o presidente da ADVB/SC, Claiton Pacheco Galdino, o prêmio coloca, não somente Giassi, como a região Sul e seus empresários em evidência. "É um empresário que construiu uma história de sucesso, não só no seu negócio, mas junto da comunidade. Aqui, nós temos um negócio que fala por si. Isso é ser uma Personalidade de Vendas", ressaltou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito