Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Zagueiro Henrique já treina com o elenco do Tigre

Jogador ex-Caxias será o próximo anunciado pelo clube para o restante da temporada
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 30/08/2021 - 15:37 Atualizado em 30/08/2021 - 15:39
Henrique treina normalmente com o resto do elenco nesta segunda-feira (Foto: Heitor Araujo / 4oito)
Henrique treina normalmente com o resto do elenco nesta segunda-feira (Foto: Heitor Araujo / 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O zagueiro Henrique, ex-Caxias, já treina com o elenco do Tigre no CT. O jogador, de 25 anos, será o próximo anunciado pelo clube para a disputa da reta final da Série C e da Copa Santa Catarina, que dá vaga à Copa do Brasil.

Henrique firmou a saída de forma amigável do Caxias, pelo qual disputou a Série D do Brasileirão deste ano, na segunda-feira da semana passada. Pelo Grená, fez 14 partidas e marcou dois gols nesta temporada. O último jogo foi no dia 21 de agosto, empate contra o Cascavel, quando atuou por 90 minutos. 

Em 2019, Henrique jogou a Série C pelo ABC, fez quatro partidas na competição daquele ano. Antes de chegar ao Caxias, atuou pelo time sub-23 do Avaí. A recisão de contrato com o clube gaúcho já foi divulgada no BID da CBF. 

Com 25 anos, Henrique tem como característica a saída de bola e é um zagueiro que bate faltas e de boa estatura: 1,89m. O Tigre conta, agora, com cinco zagueiros de origem no elenco: Rodrigo e Marcel Scalese, dupla titular, Genílson, já treinando em recuperação de lesão muscular, Zé Marcos, apresentado nesta semana, e Henrique, que ainda não assinou contrato.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito